(Português do Brasil) Presidente nacional cumpre agenda no Rio de Janeiro nesta quarta-feira

26/08/2020 Por: Rayanne Mello Fotos: Divulgação

Sorry, this entry is only available in Brazilian Portuguese. For the sake of viewer convenience, the content is shown below in the alternative language. You may click the link to switch the active language.

Na manhã desta quarta-feira (26), o presidente nacional da Cruz Vermelha Brasileira, Julio Cals, esteve no Instituto Vital Brazil – um dos laboratórios oficiais existentes no Brasil que atende a todo o setor público, com a produção de soros e medicamentos de uso humano – em Niterói – RJ, para uma conversa com o Presidente da instituição Adilson Stolet e com o Talles Vital Brazil.

WhatsApp-Image-2020-09-01-at-17.37.58-1024x767
A pauta da conversa foi o soro que está sendo desenvolvido pela instituição que tem como objetivo combater à COVID-19. A Cruz Vermelha Brasileira se colocou à disposição para ajudar o Instituto na capacitação de pessoas para que o soro possa ser produzindo em massa, ajudando ainda mais cidadãos no Brasil e no mundo.

Ainda na cidade, Julio Cals esteve no Estádio Nilton Santos que está cedido à filial municipal de Niterói, no local o presidente conheceu a estrutura e pôde ver de perto as necessidades da filial.

WhatsApp-Image-2020-09-01-at-17.37.58-2-1024x678

Na região metropolitana do Rio de Janeiro, Julio conheceu a filial municipal de São Gonçalo que neste momento de pandemia, já ajudou mais de 12 mil famílias no município. O presidente visitou o shopping da cidade, onde a filial recebe doações de roupas, alimentos e equipamentos de proteção de individual que irão beneficiar ainda mais milhares pessoas pelo país.

Leia mais sobre: ,
Sign up for our newsletter

CURTA-NOS NO FACEBOOK

SIGA-NOS NO INSTAGRAM

cURL error 7: Failed to connect to 2a03:2880:f205:2c4:face:b00c:0:43fe: Network is unreachable

close-link