(Português do Brasil) Já são mais de 4 milhões de brasileiros beneficiados pelas ações da Cruz Vermelha Brasileira durante a pandemia

07/10/2020 Por: Rayanne Mello Fotos: Divulgação

Sorry, this entry is only available in Brazilian Portuguese. For the sake of viewer convenience, the content is shown below in the alternative language. You may click the link to switch the active language.

A Cruz Vermelha Brasileira, no mês de outubro, atingiu a marca de mais de 4 milhões de beneficiados pelas ações de combate ao coronavírus em todo o território nacional.

Desde março, a instituição promove a campanha “Estamos Prontos”, que tem como objetivo atender, através dos nossos voluntários, pessoas em situações de vulnerabilidade social durante a pandemia. A campanha envolve ações como vacinação, distribuição de doações, higienização de cidades e testes rápidos da COVID-19.

“Sou muito grato a todos os voluntários de nossas filiais, que são responsáveis pelo trabalho humanitário. Os números expressivos significam que estamos no caminho certo. A instituição seguirá forte com as ações de solidariedade pelo Brasil e nosso objetivo sempre será ajudar quem mais precisa”, declarou Julio Cals, presidente nacional da Cruz Vermelha Brasileira.

Sign up for our newsletter

CURTA-NOS NO FACEBOOK

SIGA-NOS NO INSTAGRAM

Username field is empty.

close-link