(Português do Brasil) Cruz Vermelha Brasileira ganha prédio doado por empresa Alemã

09/08/2021 Por: Cruz Vermelha Brasileira

Sorry, this entry is only available in Brazilian Portuguese. For the sake of viewer convenience, the content is shown below in the alternative language. You may click the link to switch the active language.

Na estratégia de fortalecimento de nossa instituição, a Presidência Nacional junto com o time do Órgão Central, articulou e conseguiu a doação de um grande prédio e terreno no Rio de Janeiro.

Já na posse do termo de doação o Presidente Nacional, Sr. Julio Cals foi conhecer o novo prédio da CVB doado pela empresa alemã, Hager Comercialização e Armazenagem de Produtos Eletrônicos LTDA.

PRES.JÚLIO - RJ (3 de 39)

Toda essa estrutura, de cerca de 30 mil metros quadrados tem como propósito aumentar a capacidade do atendimento da CVB atendendo assim nossa missão de atenuar o sofrimento humano.

Quase 7 milhões de brasileiros já foram ajudados pela Cruz Vermelha Brasileira desde o início da pandemia, e agora, com essa importante conquista, a instituição será capaz de aumentar o seu espaço logístico e de armazenamento e terá como resultado a ajuda humanitária chegando a mais pessoas em nosso país.

Confira o vídeo:

Sign up for our newsletter

CURTA-NOS NO FACEBOOK

SIGA-NOS NO INSTAGRAM

Username field is empty.

close-link