(Português do Brasil) Cruz Vermelha Brasileira fecha nova parceria para doação

24/05/2018 Por: Cruz Vermelha Brasileira Fotos: Divulgação

Sorry, this entry is only available in Brazilian Portuguese. For the sake of viewer convenience, the content is shown below in the alternative language. You may click the link to switch the active language.

Joyz

A partir de hoje, todas as pessoas que quiserem fazer suas doações para a Cruz Vermelha Brasileira, podem utilizar o App Joyz. O aplicativo funciona como uma rede focada em ter como usuários apenas pessoas engajadas em fazer o bem e ajudar quem mais precisa.

A melhor parte é que todo novo usuário já recebe 4 reais gratuitos ao entrar no app pela primeira vez e este valor pode ser doado para a Cruz Vermelha.

No Joyz, você segue as campanhas que quer ajudar e assim e confere diariamente a rotina da Cruz Vermelha Brasileira. Você pode fazer doações a partir de R$ 0,10. Ou seja, não pesa no seu bolso, mas de pouquinho em pouquinho, faz a diferença para muitas causas onde a CVB atua.

Além dos 40 Joyz (R$ 4,00) bônus, você também pode ganhar Joyz gratuitos para doar participando das ações no app com as Empresas Amigas.

Baixe o aplicativo Joyz e nos encontre lá! @cruzvermelha

Joyz

Leia mais sobre:
Sign up for our newsletter

CURTA-NOS NO FACEBOOK

SIGA-NOS NO INSTAGRAM

Username field is empty.

close-link