(Português do Brasil) Cruz Vermelha Brasileira em parceria com a Always doa cerca de 40 mil absorventes para o IFCE

25/07/2021 Por: Cruz Vermelha Brasileira

Sorry, this entry is only available in Brazilian Portuguese. For the sake of viewer convenience, the content is shown below in the alternative language. You may click the link to switch the active language.

Na última sexta-feira (23/07), a Cruz Vermelha Brasileira (CVB), realizou uma doação de aproximadamente 40 mil unidades de absorventes para o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará (IFCE).

2

A doação faz parte da campanha #MeninaAjudaMenina que tem como missão o combate à pobreza menstrual. O IFCE irá fazer a distribuição do itens para a comunidade acadêmica ao longo do segundo semestre. Os pacotes agora serão direcionados aos campi, que farão a posterior distribuição, de acordo com critérios de vulnerabilidade social que serão publicados nos canais oficiais de Comunicação do IFCE nos próximos dias.

Na entrega da doação, estiveram presentes o Presidente Nacional da CVB, Julio Cals, o presidente da filial do Ceará, Allan Damasceno, além de vários voluntários; pelo IFCE, estavam o reitor em exercício, Reuber Saraiva, a pró-reitora de Extensão, Ana Uchôa, a diretora de Assuntos Estudantis, Ana Caroline Cabral e a procuradora federal junto ao Instituto, Diana Azin.

2bd1a77b-05dc-4053-a7b2-ee98fc766fb1

Sign up for our newsletter

CURTA-NOS NO FACEBOOK

SIGA-NOS NO INSTAGRAM

Username field is empty.

close-link