(Português do Brasil) Cruz Vermelha Brasileira e SESC Amapá assinam acordo de cooperação técnica

22/06/2020 Por: Rayanne Mello Fotos: Rayanne Mello

Sorry, this entry is only available in Brazilian Portuguese. For the sake of viewer convenience, the content is shown below in the alternative language. You may click the link to switch the active language.

Nesta segunda-feira (22), o presidente nacional da Cruz Vermelha Brasileira, Julio Cals, assinou um acordo Tripartite de Cooperação Técnica com o SESC Amapá. O acordo foi firmado na instituição localizado no centro de Macapá e contou com a presença de Maria Goreth, Secretária Estadual de Saúde de Amapá, o presidente do Sistema Fecomércio, Eliezir Viterbino e os diretores do Sesc Amapá.

Cruz Vermelha Brasileira e Sesc Amapá assinam acordo de cooperação técnica (1)

Foram doados para a instituição mais de 120 mil kits de higiene bucal que serão distribuídos para crianças e adolescentes da rede estadual de ensino público.

Cruz Vermelha Brasileira e Sesc Amapá assinam acordo de cooperação técnica (2)

O presidente Julio falou sobre o trabalho realizado pelo SESC e da necessidade da educação para o futuro do país. “O Brasil só vai ter um futuro promissor se ele tiver uma educação presente”, disse Cals, que concluiu falando do papel da CVB na missão de atenuar o sofrimento humano. “É muito difícil chegar em todos os cantos do país, e por isso, a Cruz Vermelha Brasileira faz essa atividade humanitária, a instituição vem para suprir o que aquela população está precisando além de devolver o sorriso àqueles que precisam”, frisou Julio Cals.

Leia mais sobre: , , , ,
Sign up for our newsletter

CURTA-NOS NO FACEBOOK

SIGA-NOS NO INSTAGRAM

Username field is empty.

close-link