(Português do Brasil) Cruz Vermelha Brasileira e Governo Federal

19/05/2021 Por: Rayanne Mello Fotos: Marcos Corrêa/PR

Sorry, this entry is only available in Brazilian Portuguese. For the sake of viewer convenience, the content is shown below in the alternative language. You may click the link to switch the active language.

(Brasília - DF, 19/05/2021) Encontro com equipe da Cruz Vermelha. Foto: Marcos Corrêa/PR

(Brasília – DF, 19/05/2021) Encontro com equipe da Cruz Vermelha.
Foto: Marcos Corrêa/PR

Na manhã desta quarta-feira (19), o Presidente Nacional da Cruz Vermelha Brasileira, Júlio Cals, se reuniu com o Presidente da República Federativa do Brasil, Jair Bolsonaro.

A reunião ocorreu no palácio do planalto e também teve a participação do Ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, a Secretária-Executiva do Programa Pátria Voluntária, Adriana Pinheiro, a Secretária-Executiva do Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Tatiana Alvarenga.

O Presidente Nacional da CVB, propôs ao governo federal uma união de forças para o combate a pandemia e com possíveis parcerias entre o programa Pátria Voluntária e a instituição.

A Cruz Vermelha Brasileira, é auxiliar dos poderes públicos no âmbito humanitário e, em particular, dos serviços militares de saúde. No contexto da pandemia da COVID-19, contou com o apoio logístico das Forças Armadas.

Sign up for our newsletter

CURTA-NOS NO FACEBOOK

SIGA-NOS NO INSTAGRAM

Username field is empty.

close-link