(Português do Brasil) Campanha da Cruz Vermelha Brasileira contra o coronavírus no Espírito Santo doou milhares de itens a população

19/07/2020 Por: Rayanne Mello Fotos: Leonardo Ali

Sorry, this entry is only available in Brazilian Portuguese. For the sake of viewer convenience, the content is shown below in the alternative language. You may click the link to switch the active language.

Na última sexta-feira (17), a Cruz Vermelha Brasileira, por meio da delegação nacional, encerrou mais uma etapa da campanha “Estamos Prontos” no Espírito Santo.  Mais de 5 toneladas de materiais foram enviadas a hospitais, asilos e orfanatos do estado. Cerca de 100 mil itens foram doados a pessoas em situação de vulnerabilidade.

Campanha da Cruz Vermelha Brasileira contra o coronavírus no Espírito Santo doou milhares de itens a população (1)

No último dia de atividade, a instituição doou kits de Equipamentos de Proteção Individual e medicamentos ao Hospital Estadual Antônio Bezerra de Faria e ao Hospital Estadual de Vila Velha – Nilton de Barros.

O presidente do Hospital Antônio Bezerra de Faria, João Luiz Dornelles, destacou a importância do recebimento desses materiais. “A rede de saúde toda está com dificuldade de conseguir EPIs e medicações. Quando a gente recebe ajuda, ainda mais da Cruz Vermelha Brasileira que tem uma importância mundial nesse processo de preocupação com o ser humano, é vital para nós”, disse Dornelles.

Campanha da Cruz Vermelha Brasileira contra o coronavírus no Espírito Santo doou milhares de itens a população (2)

A Cruz Vermelha Brasileira segue promovendo atividades de ajuda humanitária por todo o país com o objetivo de atenuar o sofrimento humano e combater à COVID-19.

Sign up for our newsletter

CURTA-NOS NO FACEBOOK

SIGA-NOS NO INSTAGRAM

Username field is empty.

close-link