(Português do Brasil) Apoio Psicossocial e Psicológico continuam em Brumadinho nesta quinta-feira

31/01/2019 Por: Cruz Vermelha Brasileira Fotos: Leonardo Ali

Sorry, this entry is only available in Brazilian Portuguese. For the sake of viewer convenience, the content is shown below in the alternative language. You may click the link to switch the active language.

Psicólogos da Cruz Vermelha Brasileira seguem atuando em Brumadinho, em escala de plantões, a convite do Departamento Estadual de Saúde Mental do Estado de Minas Gerais. Desde ontem, voluntários da área de psicologia se revezam em escalas para apoiar a demanda do município. Os turnos acontecem no Hospital Municipal João Fernandes do Carmo, e tem atuação ao lado de outros psicólogos do município.

Apoio Psicossocial e Psicológico continuam em Brumadinho nesta quinta-feira (5)

Durante a noite de hoje, além dos plantões, os psicólogos estarão acompanhando a missa de sétimo dia, às 19h30, em memória das vítimas da tragédia, que será celebrada pelo arcebispo de Belo Horizonte, Dom Walmor Oliveira de Azevedo na Igreja Matriz de São Sebastião, no centro de Brumadinho.

Apoio Psicossocial e Psicológico continuam em Brumadinho nesta quinta-feira (1)

Federação Internacional da Cruz Vermelha

Apoio Psicossocial e Psicológico continuam em Brumadinho nesta quinta-feira (4)

Pelo segundo dia consecutivo, uma delegação da Cruz Vermelha Brasileira, acompanhada pelo especialista da Federação Internacional da Cruz Vermelha,  Alvaro Gramajo e por uma agente comunitária de saúde do município, visitaram algumas casas para identificar como a instituição pode fortalecer o apoio na prestação de ajuda humanitária.

Apoio Psicossocial e Psicológico continuam em Brumadinho nesta quinta-feira (3)

Ao final das visitas, a equipe se reuniu no centro de controle, na faculdade ASA para avalizar as atividades na parte da manhã.

Leia mais sobre: , ,
Sign up for our newsletter

CURTA-NOS NO FACEBOOK

SIGA-NOS NO INSTAGRAM

cURL error 7: Failed to connect to 2a03:2880:f205:2c4:face:b00c:0:43fe: Network is unreachable

close-link