(Português do Brasil) Presidente nacional da Cruz Vermelha Brasileira cumpre agenda oficial com o vice presidente da República

25/07/2019 Por: Cruz Vermelha Brasileira

Sorry, this entry is only available in Brazilian Portuguese. For the sake of viewer convenience, the content is shown below in the alternative language. You may click the link to switch the active language.

1

O presidente da Cruz Vermelha Brasileira, Júlio Cals, representando a maior instituição de ajuda humanitária do país, foi recebido no Palácio do Planalto, pelo vice presidente da República, General Hamilton Mourão.

O encontro serviu para apresentar o trabalho da entidade no Brasil e estreitar ainda mais os laços institucionais da Cruz Vermelha e o Governo Federal, fazendo valer o papel de auxiliar dos poderes públicos de saúde no Brasil, que cabe a CVB através de decreto presidencial. Ainda no encontro foi ressaltada a importância da reestruturação da organização no país, de modo a garantir a unidade da atividade humanitária em nível nacional.

Na ocasião, o vice presidente, General Mourão, recebeu um colete com o emblema da Cruz Vermelha Brasileira das mãos do presidente Júlio Cals, tornando-se, de modo simbólico, um voluntário honorário da rede do bem.

Acompanharam a comitiva do Órgão Central da CVB, o chefe de gabinete, Edson Alemanny, Paulo Roberto Costa e Silva, assessor de relações institucionais e Luís Awazu, coordenador da comissão de restruturação.

2 3

Sign up for our newsletter

CURTA-NOS NO FACEBOOK

SIGA-NOS NO INSTAGRAM

cURL error 7: Failed to connect to 2a03:2880:f205:2c4:face:b00c:0:43fe: Network is unreachable

close-link