Vivendo momentos mágicos

04/01/2018 Paraná Por: Filial Paraná Fotos: Divulgação

A filial da Cruz Vermelha Brasileira no Paraná recebeu IMG_9348cinco mil ursos, criados por crianças em campanha realizada pelo Shopping Palladium. Nela, meninos e meninas concebiam seus ursos, escolhendo cores e acessórios. O shopping duplicava a criação e, com dois ursos iguais, a criança era estimulada a  compartilhar sua obra e fazer outra criança feliz. As cópias, doadas para a filial da Cruz Vermelha Brasileira, foram  repassadas para  crianças de comunidades em situação de vulnerabilidade social de Curitiba e Região Metropolitana. Este presente regado a solidariedade e amor foi uma oportunidade para que todos os envolvidos pudessem vivenciar o espírito do Natal e aprendessem o sentido da doação. Os presentes foram acompanhados da seguinte mensagem:

IMG_0010” Hoje é o dia mais feliz da minha vida. Finalmente conheci VOCÊ! Eu e meu irmãozinho gêmeo fomos criados por uma criança que queria muito compartilhar a felicidade. Ele está tão feliz quanto eu, pois soube que vivemos momentos completamente mágicos com nossos novos amiguinhos”. ❤
“Ações como essas que fazem a diferença na vida das pessoas”, destacou  Ederval Nunes Xiriqueira, coordenador do voluntariado na filial da Cruz Vermelha Brasileira no Paraná.
Leia mais sobre: , ,
Assine nossa newsletter

CURTA-NOS NO FACEBOOK

SIGA-NOS NO INSTAGRAM

Username field is empty.

close-link