UFC e Cruz Vermelha Brasileira estabelecem parceria para evento no Rio de Janeiro

15/03/2018 Por: Thiago Pessanha Fotos: Leonardo Ali

UFC e Cruz Vermelha Brasileira estabelecem parceria para evento no Rio de Janeiro (3)Representantes do UFC (Ultimate Fighting Championship), evento de artes marciais mistas famoso em todo o mundo, visitaram a sede da Cruz Vermelha Brasileira, nesta quinta-feira (15). Eles conheceram de perto o trabalho da instituição em várias áreas, principalmente na prestação de primeiros socorros. A apresentação ficou a cargo dos especialistas da filial do Rio de Janeiro, que tem histórico de atuação nas mais diversas situações, incluindo eventos esportivos.

A Cruz Vermelha propôs à equipe do UFC uma parceria para oferecer serviços de primeiros socorros no UFC 224, marcado para o dia 12 de maio, na Barra da Tijuca, bem como em diversas atividades paralelas voltadas à comunidade, que vão anteceder o evento.

As duas instituições também vão unir forças na arrecadação e distribuição de alimentos para instituições de caridade, muitas delas voltadas ao desenvolvimento de novos talentos esportivos.

O objetivo da Cruz Vermelha em associar-se à marca UFC é ajudar a humanizar o esporte, que cumpre um papel social importante, principalmente na promoção da atividade física para jovens, inclusive aqueles em situação de vulnerabilidade.

UFC e Cruz Vermelha Brasileira estabelecem parceria para evento no Rio de Janeiro (1)

Leia mais sobre: ,
Assine nossa newsletter

CURTA-NOS NO FACEBOOK

SIGA-NOS NO INSTAGRAM

Username field is empty.

close-link