Nota de Pesar

18/06/2018 Por: Cruz Vermelha Brasileira Fotos: Divulgação

A Cruz Vermelha Brasileira lamenta profundamente a morte da voluntária, enfermeira e coordenadora de promoção à saúde e doações da filial Bragança Paulista – SP, Simone Aparecida Gomes da Silva, de 40 anos.

Simone faleceu na manhã desta segunda-feira (18), após colidir seu veículo contra um caminhão na Rodovia Alkindar Monteiro, que liga Bragança Paulista à Itatiba.

Nota de Pesar Simone (1)

Para Dirceu Gonçalves, coordenador local da Cruz Vermelha Brasileira, “ela era a base de todas as ações, era a vida dela. Ela amava tudo o que fazia. A dedicação e amor no que ela realizava eram fora do comum. Uma mulher com grande potencial.”

Sua última ação pela instituição foi na quarta-feira (13), quando foram realizadas atividades com moradores de rua em situação de vulnerabilidade.

“Hoje, a Cruz Vermelha Brasileira está de luto. É uma perda muito grande para a nossa instituição. Nós nos solidarizamos com todos os familiares e amigos. Infelizmente, não temos como prever esse tipo de perda e por isso o nosso coração hoje se entristece com esse fato,” declarou Julio Cals, presidente nacional da Cruz Vermelha Brasileira.

Nota de Pesar Simone (2)

Leia mais sobre: ,
Assine nossa newsletter

CURTA-NOS NO FACEBOOK

SIGA-NOS NO INSTAGRAM

Username field is empty.

close-link