Filial do Rio Grande do Norte distribui 10 toneladas de doações a vítimas de enchente

16/07/2018 Por: Thiago Pessanha Fotos: Divulgação

Voluntários da filial da Cruz Vermelha Brasileira do Rio Grande do Norte foram até Touros, a 100 quilômetros de Natal, distribuir donativos arrecadados para amenizar a situação dos moradores atingidos pela chuva que causou alagamentos por toda a cidade.

As equipes da filial distribuíram alimentos, repelentes, produtos de higiene e, claro, muitos sorrisos que contribuíram para mudar o estado de espírito dos moradores. Ao todo, participaram da ação 45 voluntários e foram arrecadadas 10 toneladas de donativos.

Filial do Rio Grande do Norte distribui 10 toneladas de doações a vítimas de enchente

As doações foram coletadas em um shopping da capital, Natal, e também na sede da filial. As equipes trabalharam no fim de semana e voltam nesta segunda-feira (16) para concluir a distribuição de todos os donativos arrecadados.

A ação foi considerada um sucesso e provou, mais uma vez, a pronta resposta da sociedade civil à convocação da Cruz Vermelha Brasileira.

A campanha de arrecadação para a cidade de Touros foi encerrada, mas a Cruz Vermelha Brasileira do Rio Grande do Norte e sua incansável equipe de voluntários continua a realizar trabalho humanitário fundamental no estado.

Assine nossa newsletter

CURTA-NOS NO FACEBOOK

SIGA-NOS NO INSTAGRAM

Username field is empty.

close-link