Estrelas do vôlei doam camisas para leilão solidário da Cruz Vermelha Brasileira

02/04/2019 Por: Thiago Pessanha Fotos: Divulgação

Estrelas do vôlei doam camisas para leilão solidário da Cruz Vermelha Brasileira (1)

Participe do Leilão Solidário da Cruz Vermelha Brasileira, em parceria com a Confederação Brasileira de Vôlei. Arremate uma camisa oficial do Minas, assinada pelo líbero da equipe, Maique Nascimento, ou do Sada Cruzeiro, assinada pelo também líbero Serginho.

A ideia do leilão surgiu pela sensibilização dos jogadores mineiros ao desastre de Brumadinho/MG, em janeiro deste ano. Para participar, basta fazer uma doação, por meio do App da Cruz Vermelha Brasileira, para a campanha. Se você ainda não tem o app, baixe agora por este link https://q1vz.app.link/do8hrx6ZyV . As duas pessoas que fizerem as maiores doações vão levar as camisas. As regras completas estão no App.

O dinheiro arrecadado será destinado ao Fundo Nacional e Permanente de Desastres e Catástrofes da Cruz Vermelha Brasileira, que é utilizado para o apoio a vítimas de grandes desastres como o de Brumadinho.

A Cruz Vermelha Brasileira é a principal instituição de ajuda humanitária do mundo. No Brasil está presente em 21 estados. Seus voluntários sempre dizem que, para minorar o sofrimento da população, sempre são os primeiros a chegar e os últimos a sair.

Leia mais sobre: , ,
Assine nossa newsletter

CURTA-NOS NO FACEBOOK

SIGA-NOS NO INSTAGRAM

Username field is empty.

close-link