Cruz Vermelha Brasileira organiza mais uma edição do Passeio Ciclístico em Balneário Rincão

24/02/2018 Por: Fátima Freitas Fotos: Divulgação

IMG_0140Pessoas fantasiadas e bicicletas decoradas tomaram as ruas de Balneário Rincão, município de Santa Catarina, no maior passeio ciclístico das praias do Sul, que aconteceu no fim de janeiro. A atividade foi organizada pela Cruz Vermelha Brasileira – filial Criciúma junto com a Equipe Multi-Institucional, composta pela Prefeitura do Município, Polícias Cívil e Militar, entre outros órgãos.

O 12º Passeio Ciclístico de Interação do Balneário Rincão percorreu 10 quilômetros e teve como tema “Prevenir para Salvar + Vidas”.  O evento fez parte das ações das Operações de Veraneio e teve propósitos sociais e humanitários, com a arrecadação de um quilo de alimento não perecível ou um pacote de fralda no momento da inscrição. As doações serão distribuídas para famílias carentes do município através da Secretaria de Assistência Social.

Superando as edições passadas, foram contabilizados aproximadamente 3,5 mil de ciclistas participantes e 1,3 tonelada de alimentos arrecadados, e mais 650kg recebidos da empresa SrfScream – além de sorteios de bicicletas e outros brindes doados por fornecedores parceiros.

Leia mais sobre: ,
Assine nossa newsletter

CURTA-NOS NO FACEBOOK

SIGA-NOS NO INSTAGRAM

Username field is empty.

close-link