Cruz Vermelha Brasileira Amazonas homenageia Voluntários e Amigos da instituição

20/12/2017 Amazonas Por: Lucas Coelho Fotos: Thiago Silva

image

Foi realizada no último dia 16, no auditório da Superintendência da Zona Franca de Manaus – SUFRAMA, solenidade alusiva aos 109 anos da Cruz Vermelha brasileira. O evento contou com a participação do presidente nacional, Julio Cals, e do presidente estadual, Mário Aníbal, que realizaram a entrega dos certificados aos voluntários, amigos e parceiros da instituição.

Aproximadamente 200 voluntários receberam o certificado do Curso Básico de Formação Institucional (CBFI), que tem por objetivo passar o histórico, estrutura e a dinâmica da Cruz Vermelha, capacitando-os para desenvolver não apenas o trabalho voluntário, mas promovendo a integração diária com a instituição.

image

A solenidade contou com a presença dos amigos e parceiros da filial da Cruz Vermelha Brasileira no Amazonas, que foram homenageados com o certificado de reconhecimento pelos serviços prestados.

Para o presidente estadual, Mário Aníbal, o evento “demonstra a credibilidade e a força da Cruz Vermelha Brasileira no Amazonas.”

image

Presidente da Filial Amazonas, Mário Anibal, entregando o certificado de Amigo da Instituição ao Presidente Nacional, Julio Cals.

Presidente da filial Amazonas, Mário Aníbal entrega o certificado de Amigo da Instituição ao presidente nacional, Julio Cals.

Diretoria da Cruz Vermelha Brasileira Amazonas

Diretoria da filial do Amazonas da Cruz Vermelha Brasileira

 

 

Leia mais sobre: , ,
Assine nossa newsletter

CURTA-NOS NO FACEBOOK

SIGA-NOS NO INSTAGRAM

Username field is empty.

close-link