Campanha #MaeSabeTudo

13/05/2018 Por: Divulgação Fotos: Thais Galardi

O dia das mães é uma das datas mais exploradas pelas marcas e agências publicitárias pelo grande aspecto emotivo que o tema carrega. A figura maternal e todo simbolismo que a data carrega têm um enorme apelo comercial.

CVB-maes-felipe-andreoli

Pegando carona nesse clima onde as pessoas estão mais sensíveis, a CRUZ VERMELHA resolveu chamar atenção para algumas causas sociais sérias, de uma maneira criativa, direta e descontraída.

A campanha #maesabetudo, criada e idealizada pela agência digital STAGE, relembra frases marcantes que todas as mães disseram inúmeras vezes, na infância e adolescência dos filhos.

Essas frases são associadas diretamente com campanhas sociais que a Cruz Vermelha atua, como por exemplo: “Leva um casaco meu filho, vai esfriar,” campanha do agasalho.

“Todo mundo sempre ouviu essas frases das mães. E como a gente detestava ouvir essas frases “chatas e repetitivas”. Mas, já parou pra pensar quantas pessoas gostariam de poder ouvir essas frases?”, explica Carol Sampaio, sócia da agência Stage.

“Para a Cruz Vermelha Brasileira, é muito gratificante participar da campanha. É o reconhecimento de nossa importante atuação em vários campos, sempre com a missão de aliviar o sofrimento humano. Acreditamos que o resultado será muito positivo para a instituição.” Disse Júlio Cals, presidente da Cruz Vermelha Brasileira.

A campanha contou com a participação de vários artistas e influenciadores, que cederam sua imagem e suas redes sociais para divulgação da campanha, como Paolla de Oliveira, Luana Piovani, Felipe Andreolli, Paloma Bernardi, Toni Garrido, Fernanda Rodrigues, Maria Joana, entre outros.

CVB-maes-paola-oliveira

“Ficamos imensamente gratos e felizes com a participação de tanta gente legal e de peso na campanha. Esperamos que devido ao apelo sentimental, envolvendo o dia das Mães, a taxa de engajamento e buzzseja muito satisfatória para a Cruz Vermelha”, comentou Carol.

Para saber o endereço de todas as nossas filiais, basta clicar AQUI e selecionar o seu estado:

Leia mais sobre: ,
Assine nossa newsletter

CURTA-NOS NO FACEBOOK

SIGA-NOS NO INSTAGRAM

Username field is empty.

close-link