(Português do Brasil) Voluntária da filial de São Paulo é escolhida para representar o Brasil em evento da ONU

18/07/2018 Internacionais Por: Divulgação Fotos: Divulgação

Disculpa, pero esta entrada está disponible sólo en Portugués De Brasil. For the sake of viewer convenience, the content is shown below in the alternative language. You may click the link to switch the active language.

Com apenas 16 anos, a voluntária Maria Isabel Dias, alcançou uma grande conquista: foi selecionada para representar o Brasil na Youth Assembly, um evento promovido pela ONU, em Nova Iorque, que reúne jovens do mundo inteiro para discutir soluções para os problemas da sociedade.

Voluntária da filial de São Paulo é escolhida para representar o Brasil em evento da ONU

Maria faz parte do Departamento de Juventude da Cruz Vermelha Brasileira de São Paulo e está radiante com a oportunidade. “É muito importante para expandir o meu contato com diferentes culturas e ampliar a minha compreensão de problemas e soluções de outros países e pensar no que posso trazer para contribuir aqui,” disse a voluntária.

A Cruz Vermelha Brasileira incentiva a formação de novas lideranças que vão fazer a diferença na caminhada por um país melhor. Parabéns, Maria, pela vitória, e que novas conquistas venham por aí!

Suscribirse a nuestro boletín de noticias

CURTA-NOS NO FACEBOOK

SIGA-NOS NO INSTAGRAM

Username field is empty.

close-link