(Português do Brasil) Pronunciamento da Cruz Vermelha Brasileira sobre o novo coronavírus (COVID-19)

21/03/2020 Por: Julio Cals Fotos: Divulgação

Disculpa, pero esta entrada está disponible sólo en Portugués De Brasil. For the sake of viewer convenience, the content is shown below in the alternative language. You may click the link to switch the active language.

A Cruz Vermelha Brasileira, no cumprimento de sua missão de ajuda humanitária, vem realizando monitoramento do novo coronavírus (COVID-19) junto aos principais órgãos nacionais e internacionais.

Nossa equipe técnica encontra-se trabalhando no desenvolvimento de um plano de ação para atuação em uma escala nacional, nunca antes visto na história da nossa instituição.

Estamos abrindo mão de nossos horários com a família, nossos finais de semana, nossas tarefas pessoais e de tudo que poderíamos estar fazendo neste período de quarentena, para ajudar o nosso povo, que tanto precisa de apoio nesse momento.

É importante pedir muita calma, assim como atuamos incansavelmente durante a gripe espanhola, em 1918, o legado da instituição permanece até hoje, e assim como todas as outras pandemias, venceremos essa também.

Temos buscando incessantemente o apoio de empresas parcerias para apoio a instituição nesse momento tão delicado, isso possibilitará que nossos voluntários estejam bem equipados e que a nossa entrega de ajuda a população possa ser feita de maneira exitosa.

Temos equipes e voluntários prontos para atuação, mas toda essa demanda tem sido organizada com nossas filiais estaduais, que já estão organizando todos os protocolos de acordo com índice em cada estado.

Acompanhe as nossas redes sociais, ajude em nossas campanhas, tire dúvidas através de nosso e-mail, mas, por favor, não saiam de casa. Vamos estar na rua por vocês, então fiquem em casa por nós.

Muito obrigado.

Suscribirse a nuestro boletín de noticias

CURTA-NOS NO FACEBOOK

SIGA-NOS NO INSTAGRAM

Username field is empty.

close-link