(Português do Brasil) Projeto Cruz Vermelha nas Praias inicia na primeira semana de janeiro de 2020

26/12/2019 Por: Rayanne Mello Fotos: Hebert Sodré

Disculpa, pero esta entrada está disponible sólo en Portugués De Brasil. For the sake of viewer convenience, the content is shown below in the alternative language. You may click the link to switch the active language.

IMG_9580

A Cruz Vermelha Brasileia estará presente nas praias cariocas durante o verão de 2020 em uma ação voltada para o público da cidade do Rio de Janeiro. Em parceria com a Delta AirLines, uma das mais importantes companhias aéreas do mundo, e através dos voluntários da Cruz Vermelha Brasileira, serão oferecidos Primeiros Socorros nas areias das principais praias cariocas, Ipanema e Copacabana, que recebem milhares de banhistas diariamente no verão.

O projeto começa no primeiro final de semana de janeiro, dia 04, e funcionará todos os finais de semana até o dia 16 de março de 2020, com exceção do período de carnaval. Cerca de 100 voluntários foram treinados e participarão ativamente do projeto. Para essa ação, uma parceria com o G-Mar, Grupamento marítimo do Corpo de Bombeiros, também foi realizada.

Os Primeiros Socorros podem auxiliar com um socorro imediato antes que o ferido seja encaminhado para o hospital, além disso, os voluntários também irão auxiliar as crianças que se perdem dos seus acompanhantes.

Você encontra a Cruz Vermelha Brasileira nos Postos 2, 3 e 4 em Copacabana e 7 e 8 em Ipanema.  O posto de apoio a crianças perdidas ficará localizado no posto 5 da praia de Copacabana.

IMG_9932

Suscribirse a nuestro boletín de noticias

CURTA-NOS NO FACEBOOK

SIGA-NOS NO INSTAGRAM

Username field is empty.

close-link