(Português do Brasil) Nota de Pesar

18/06/2018 Por: Cruz Vermelha Brasileira Fotos: Divulgação

Disculpa, pero esta entrada está disponible sólo en Portugués De Brasil. For the sake of viewer convenience, the content is shown below in the alternative language. You may click the link to switch the active language.

A Cruz Vermelha Brasileira lamenta profundamente a morte da voluntária, enfermeira e coordenadora de promoção à saúde e doações da filial Bragança Paulista – SP, Simone Aparecida Gomes da Silva, de 40 anos.

Simone faleceu na manhã desta segunda-feira (18), após colidir seu veículo contra um caminhão na Rodovia Alkindar Monteiro, que liga Bragança Paulista à Itatiba.

Nota de Pesar Simone (1)

Para Dirceu Gonçalves, coordenador local da Cruz Vermelha Brasileira, “ela era a base de todas as ações, era a vida dela. Ela amava tudo o que fazia. A dedicação e amor no que ela realizava eram fora do comum. Uma mulher com grande potencial.”

Sua última ação pela instituição foi na quarta-feira (13), quando foram realizadas atividades com moradores de rua em situação de vulnerabilidade.

“Hoje, a Cruz Vermelha Brasileira está de luto. É uma perda muito grande para a nossa instituição. Nós nos solidarizamos com todos os familiares e amigos. Infelizmente, não temos como prever esse tipo de perda e por isso o nosso coração hoje se entristece com esse fato,” declarou Julio Cals, presidente nacional da Cruz Vermelha Brasileira.

Nota de Pesar Simone (2)

Leia mais sobre: ,
Suscribirse a nuestro boletín de noticias

CURTA-NOS NO FACEBOOK

SIGA-NOS NO INSTAGRAM

Username field is empty.

close-link