(Português do Brasil) Nota de pesar pela morte de Dioli Almeida

07/09/2018 Por: Cruz Vermelha Brasileira Fotos: Divulgação

Disculpa, pero esta entrada está disponible sólo en Portugués De Brasil. For the sake of viewer convenience, the content is shown below in the alternative language. You may click the link to switch the active language.

A Cruz Vermelha Brasileira lamenta profundamente a morte de Dioli Almeida, secretário-geral da filial de Santa Catarina.

Aos 57 anos, Dioli nos deixou prematuramente, mas o legado que construiu, ao longo de sua história na instituição, irá ser lembrado e admirado por gerações.

Dioli era uma das figuras mais queridas da instituição. Seu contato próximo com voluntários e com qualquer um que buscasse ajuda era uma de suas características mais marcantes e admirada por todos.

Na filial de Santa Catarina da Cruz Vermelha Brasileira, desenvolveu diversas ações humanitárias, com o objetivo de aliviar o sofrimento de quem mais precisa, sem qualquer distinção, em sintonia com os princípios fundamentais de nossa instituição.

Tão importantes quanto às doações de alimentos, medicamentos, agasalhos e cobertores a moradores de rua, creches e asilos, era sua humildade de escutar as pessoas, que muitas vezes só queriam um pouco de atenção.

Dioli deixará saudades nos corações de todos nós e daqueles que com ele conviviam mais de perto. A instituição envia suas condolências e presta suas homenagens à família pela grande perda.

23°31′39″S46°39′54″W

Leia mais sobre: , ,
Suscribirse a nuestro boletín de noticias

CURTA-NOS NO FACEBOOK

SIGA-NOS NO INSTAGRAM

cURL error 7: Failed to connect to 2a03:2880:f205:2c4:face:b00c:0:43fe: Network is unreachable

close-link