(Português do Brasil) NOTA DE IMPRENSA – III Fase da Operação Calvário

14/03/2019 Por: Cruz Vermelha Brasileira

Disculpa, pero esta entrada está disponible sólo en Portugués De Brasil. For the sake of viewer convenience, the content is shown below in the alternative language. You may click the link to switch the active language.

LOGO CVB (1)

A Cruz Vermelha Brasileira acompanha o trabalho do Ministério Público na Paraíba e está à disposição das autoridades para qualquer esclarecimento, o que vem fazendo desde a primeira fase da Operação Calvário. A instituição informa que já havia afastado Keydson Samuel, único investigado desta fase que tinha vínculos com a Cruz Vermelha Brasileira.

Por fim, a Cruz Vermelha Brasileira deseja expressar solidariedade aos mais de 60 mil voluntários brasileiros que carregam em suas ações o legado de 110 anos de história de auxílio humanitário da instituição no país; bem como pedir a compreensão de todos – público e colaboradores, de que os atos praticados por um pequeno grupo de indivíduos não reflete o caráter de todos aqueles que se empenham diariamente por um Brasil mais justo e humano.

 

Suscribirse a nuestro boletín de noticias

CURTA-NOS NO FACEBOOK

SIGA-NOS NO INSTAGRAM

Username field is empty.

close-link