(Português do Brasil) Filial do Rio Grande do Norte distribui 10 toneladas de doações a vítimas de enchente

16/07/2018 Por: Thiago Pessanha Fotos: Divulgação

Disculpa, pero esta entrada está disponible sólo en Portugués De Brasil. For the sake of viewer convenience, the content is shown below in the alternative language. You may click the link to switch the active language.

Voluntários da filial da Cruz Vermelha Brasileira do Rio Grande do Norte foram até Touros, a 100 quilômetros de Natal, distribuir donativos arrecadados para amenizar a situação dos moradores atingidos pela chuva que causou alagamentos por toda a cidade.

As equipes da filial distribuíram alimentos, repelentes, produtos de higiene e, claro, muitos sorrisos que contribuíram para mudar o estado de espírito dos moradores. Ao todo, participaram da ação 45 voluntários e foram arrecadadas 10 toneladas de donativos.

Filial do Rio Grande do Norte distribui 10 toneladas de doações a vítimas de enchente

As doações foram coletadas em um shopping da capital, Natal, e também na sede da filial. As equipes trabalharam no fim de semana e voltam nesta segunda-feira (16) para concluir a distribuição de todos os donativos arrecadados.

A ação foi considerada um sucesso e provou, mais uma vez, a pronta resposta da sociedade civil à convocação da Cruz Vermelha Brasileira.

A campanha de arrecadação para a cidade de Touros foi encerrada, mas a Cruz Vermelha Brasileira do Rio Grande do Norte e sua incansável equipe de voluntários continua a realizar trabalho humanitário fundamental no estado.

Suscribirse a nuestro boletín de noticias

CURTA-NOS NO FACEBOOK

SIGA-NOS NO INSTAGRAM

Username field is empty.

close-link