(Português do Brasil) Filial da Cruz Vermelha Brasileira do Distrito Federal inicia campanha de apoio a vacinação contra a COVID-19

21/01/2021 Por: Rayanne Mello Fotos: André Benício

Disculpa, pero esta entrada está disponible sólo en Portugués De Brasil. For the sake of viewer convenience, the content is shown below in the alternative language. You may click the link to switch the active language.

 

A Cruz Vermelha Brasileira segue cumprindo sua missão de atenuar o sofrimento humano. A instituição em parceria com a Secretaria de Saúde do Distrito Federal começou a campanha de vacinação contra à COVID-19. Na última quarta-feira (20), mais de 32 Idosos e profissionais da saúde, foram vacinados na instituição de longa permanência para idosos, casa do Ceará, em Brasília.

 

CVB - VACINA-7

A CVB, auxiliar dos poderes públicos no âmbito humanitário e, em particular, dos serviços militares de saúde firmou uma parceria com o Ministério da Saúde, para ajudar no Plano Nacional de Imunização contra à COVID-19 e não medirá esforços para que toda a população brasileira seja imunizada. Juntos já beneficiamos quase 5 milhões de brasileiros através das nossas ações.

CVB - VACINA-4

Suscribirse a nuestro boletín de noticias

CURTA-NOS NO FACEBOOK

SIGA-NOS NO INSTAGRAM

Username field is empty.

close-link