(Português do Brasil) Cruz Vermelha Brasileira promove comunicação mais inclusiva

30/07/2021 Por: Equipe Fotos: André Benício

Disculpa, pero esta entrada está disponible sólo en Portugués De Brasil. For the sake of viewer convenience, the content is shown below in the alternative language. You may click the link to switch the active language.

A Cruz Vermelha Brasileira reconhece que, de acordo com os princípios fundamentais, especialmente os de humanidade e imparcialidade, é necessário adotar medidas para promover a inclusão social de grupos com diferentes fatores de diversidade. Esses fatores são responsáveis, muitas vezes, por impossibilitar que esses grupos acessem de forma equitativa programas e serviços.

Temos como missão atenuar o sofrimento humano, sem distinção de raça, religião, condição social, gênero, deficiência e opinião política. Por isso, estamos empenhados em realizar uma comunicação cada vez mais inclusiva. A instituição apresenta o Cristian, voluntário e intérprete de libras que participará de todos os nossos vídeos institucionais.

A Cruz Vermelha Brasileira entende que para promover a inclusão social, uma das barreiras que devemos agir para quebrar, é a que impede o acesso à informação. Reforçamos assim nosso compromisso em não deixa ninguém de fora daquilo que nos propomos a fazer: levar ajuda a quem mais precisa.

Suscribirse a nuestro boletín de noticias

CURTA-NOS NO FACEBOOK

SIGA-NOS NO INSTAGRAM

Username field is empty.

close-link