(Português do Brasil) Cruz Vermelha Brasileira nomeia Coordenador Nacional de Contratos de Saúde e Educação

29/01/2018 Por: Fátima Freitas Fotos: Divulgação

Disculpa, pero esta entrada está disponible sólo en Portugués De Brasil. For the sake of viewer convenience, the content is shown below in the alternative language. You may click the link to switch the active language.

Constantino Ferreira Pires faz parte da instituição desde 2012

Diante de sua experiência em gestão hospitalar e educacional, a Cruz Vermelha Brasileira vem aprimorando sua atuação com o objetivo de conquistar uma gestão de excelência nessas áreas.

Além das Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) administradas pela Cruz Vermelha Brasileira, hospitais de grande porte como Albert Schweitzer, em Realengo,  o Complexo Hospitalar dos Lagos, ambos no Rio de Janeiro,  e o Hospital Estadual de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa, Paraíba, são referências em administrações bem sucedidas.

No âmbito educacional, a Cruz Vermelha Brasileira também tem forte atuação. Em São Paulo, por exemplo, a instituição tem um Centro Formador, que capacita alunos anualmente em cursos técnicos e de especialização voltados para a área de saúde. No Rio de Janeiro, a instituição mantém a centenária Escola de Enfermagem.

Visando aprimorar ainda mais a administração em contratos de saúde e educação, a Cruz Vermelha Brasileira nomeou Constantino Ferreira Pires ao cargo de Coordenador Nacional em Contratos de Saúde e Educação da instituição. Formado em Administração de Empresas e com especialização em Gestão em Emergência pelo SUS, Constantino tem vasta experiência na área de saúde, e dedica sua carreira à administração hospitalar.

Cruz Vermelha Brasileira nomeia Coordenador Nacional de Contratos de Saúde e Educação (1)– Espero que toda bagagem que adquiri em gestão hospitalar contribua para uma melhorar administração das unidades geridas pela Cruz Vermelha Brasileira. O meu grande desafio na função de Coordenador Nacional em Contratos de Saúde e Educação é a unificação das filiais em prol dos mesmos objetivos, podendo fazer contratos de gestão com excelência. Já na área educacional, poder capacitar novos profissionais através da implantação de novas escolas nas filiais – destaca Constantino, que ingresso na Cruz Vermelha Brasileira em 2012.

Leia mais sobre: ,
Suscribirse a nuestro boletín de noticias

CURTA-NOS NO FACEBOOK

SIGA-NOS NO INSTAGRAM

Username field is empty.

close-link