(Português do Brasil) Cruz Vermelha Brasileira faz desinfecção em Itapajé

29/04/2020 Ceará Por: Kérlya Chaves Fotos: Kérlya Chaves

Disculpa, pero esta entrada está disponible sólo en Portugués De Brasil. For the sake of viewer convenience, the content is shown below in the alternative language. You may click the link to switch the active language.

A instituição realizou a higienização do Hospital Municipal, praças públicas, unidades de saúde e agências bancárias.

Voluntários da CVB/CE realizaram desinfecção de locais públicos na cidade de Itapajé.

Voluntários da CVB/CE realizaram desinfecção de locais públicos na cidade de Itapajé.

 

A Cruz Vermelha Brasileira no Ceará realizou, nesta terça-feira, 28, ação de desinfecção em Itapajé, município distante 120km da capital cearense. A instituição realizou a higienização do Hospital Municipal, de praças públicas, batalhões policiais, unidades de saúde e agências bancárias. A ação tem como objetivo diminuir o número de casos de COVID-19 no estado por meio da eliminação de agentes contaminadores.

Para o presidente da Cruz Vermelha Brasileira no Ceará, Allan Damasceno, a higienização de locais públicos tem maior eficácia quando aliada a hábitos de higiene. “Esta ação é de grande importância para toda a população, sendo ainda mais eficaz quando aliada a hábitos de higiene, como lavar as mãos com água e sabão regularmente e usar álcool gel, além de manter uma distância segura em locais públicos, evitar aglomerações e praticar o isolamento social se possível”.

Com esta ação, Itapajé se torna o sexto município cearense a receber ações da Cruz Vermelha Brasileira. Além desta, também foram controladas as cidades de Fortaleza, Hidrolândia, Massapê, Cariré e Tejuçuoca. Ainda esta semana, a CVB/CE visitará o município Tamboril para mais uma ação de desinfecção de locais públicos.

Coordenação de Comunicação

Cruz Vermelha Brasileira no Ceará

+55 85 3182-3441

Leia mais sobre:
Suscribirse a nuestro boletín de noticias

CURTA-NOS NO FACEBOOK

SIGA-NOS NO INSTAGRAM

cURL error 7: Failed to connect to 2a03:2880:f205:2c4:face:b00c:0:43fe: Network is unreachable

close-link