(Português do Brasil) Cruz Vermelha Brasileira envia mais de 45 toneladas de mantimentos para Rondônia

31/10/2020 Por: Rayanne Mello Fotos: Divulgação

Disculpa, pero esta entrada está disponible sólo en Portugués De Brasil. For the sake of viewer convenience, the content is shown below in the alternative language. You may click the link to switch the active language.

 

 

Na manhã da última sexta-feira (30), a Cruz Vermelha Brasileira chegou no estado de Rondônia para mais uma ação de ajuda humanitária. Ao todo serão 45 toneladas de mantimentos entre: alimentos, sabonete, álcool 70, jalecos e produtos da parceira VICK que serão distribuídos à população em situação de vulnerabilidade decorrentes da pandemia da COVID-19. Os donativos chegaram em Rondônia através de uma parceria com o Exército Brasileiro que ficou encarregado do transporte.

rondonia

O presidente nacional da Cruz Vermelha Brasileira, Julio Cals, chega na próxima sexta-feira (06) em Rondônia para acompanhar as atividades e somar forças aos voluntários nesta missão. As ações de enfrentamento ao coronavírus promovidas pelas Cruz Vermelha Brasileira continuam em todo o país. Até o momento, a instituição já beneficiou mais de 4,5 milhões de brasileiros.

Suscribirse a nuestro boletín de noticias

CURTA-NOS NO FACEBOOK

SIGA-NOS NO INSTAGRAM

Username field is empty.

close-link