(Português do Brasil) Cruz Vermelha Brasileira e Maranhão unidos em futuras parcerias

06/02/2018 Por: Fátima Freitas Fotos: Divulgação

Disculpa, pero esta entrada está disponible sólo en Portugués De Brasil. For the sake of viewer convenience, the content is shown below in the alternative language. You may click the link to switch the active language.

Com o objetivo de alavancar futuras parcerias em prol de ações humanitárias, a Cruz Vermelha Brasileira e o Governo do Estado se reuniram nesta segunda-feira, 05/02, Palácio dos Leões.

O encontro contou com a participação do vice-governador, Carlos Brandão, da vice-presidente do órgão central, Anete Angélica, e dos representantes da filial do Maranhão Nicholas Moreira e Anderson Coelho, que responde pela CVB no Estado.

Após o encontro, todos participaram de uma visita à Casa de Apoio Ninar (Centro de Referência em Neurodesenvolvimento, Assistência e Reabilitação de Crianças). Ligada à Secretaria de Estado da Saúde (SES), a instituição promove a reabilitação dos pacientes com equipe multiprofissional em um espaço moderno e tecnologicamente estruturado. Em 2017, o Ninar registrou 30.351 atendimentos.

A vice-presidente, Anete Angélica, também esteve na sede da filial do Maranhão da Cruz Vermelha Brasileia, onde foram acordadas ações para a futura Assembleia.

WhatsApp Image 2018-02-05 at 20.18.24

Leia mais sobre:
Suscribirse a nuestro boletín de noticias

CURTA-NOS NO FACEBOOK

SIGA-NOS NO INSTAGRAM

Username field is empty.

close-link