(Português do Brasil) Cruz Vermelha Brasileira consagra parceria com banco digital Estbank

01/11/2021 Por: Ana Luiza Serrão Fotos: André Benício

Disculpa, pero esta entrada está disponible sólo en Portugués De Brasil. For the sake of viewer convenience, the content is shown below in the alternative language. You may click the link to switch the active language.

RJ-11

A Cruz Vermelha Brasileira (CVB) assinou um termo de parceria com o banco digital Estbank, nesta quinta-feira (28), em reunião no Rio de Janeiro. A instituição financeira doará R$ 1,00 à CVB a cada nova conta corrente aberta, a fim de atenuar circunstâncias de vulnerabilidade social no país, combatidas pela organização humanitária. A cooperação está prevista para ocorrer durante o período de dois anos.

Segundo o presidente nacional da CVB, Júlio Cals, a adesão de novos parceiros é sempre motivo de alegria para a instituição. “Esse acordo vai nos propiciar maior facilidade ao trilhar caminhos de amparo à população brasileira, especialmente nos dias difíceis decorrentes da pandemia de Covid-19, nos quais já ajudamos milhões de pessoas por meio de projetos variados”.

Para o diretor de marketing e relações institucionais do Estbank, Nilo Renato Braga, a cooperação entre as entidades ocorreu a partir da convergência de ideais. “É uma parceria que tem a ver com culturas, com pensamentos comuns entre as duas instituições: a Cruz Vermelha Brasileira e o Estbank, que vê o cuidado com as pessoas uma das mais importantes atividades, assim como é também para a CVB”.

RJ-4

Além disso, Nilo Braga complementa que “o banco vem para somar com recursos no enfrentamento das dificuldades que a Cruz Vermelha é exigida nos mais diversos momentos e também com comunicação, com informação e com captação de novas fontes [de capitais], que vão poder naturalmente ajudar nesse enfrentamento”.

Na solenidade, estavam presentes o presidente nacional da Cruz Vermelha Brasileira, Júlio Cals; o diretor de marketing e relações institucionais do Estbank, Nilo Renato Braga; a coordenadora nacional de captação e projetos da CVB, Ellen Telhado; a coordenadora financeira da CVB, Juliana Viveiros; o gerente de compliance da CVB, Guilherme Andrade; e a chefe de gabinete da CVB, Agatha Brito.

Suscribirse a nuestro boletín de noticias

CURTA-NOS NO FACEBOOK

SIGA-NOS NO INSTAGRAM

Username field is empty.

close-link