(Português do Brasil) Cruz Vermelha Brasileira Amazonas homenageia Voluntários e Amigos da instituição

20/12/2017 Amazonas Por: Lucas Coelho Fotos: Thiago Silva

Disculpa, pero esta entrada está disponible sólo en Portugués De Brasil. For the sake of viewer convenience, the content is shown below in the alternative language. You may click the link to switch the active language.

image

Foi realizada no último dia 16, no auditório da Superintendência da Zona Franca de Manaus – SUFRAMA, solenidade alusiva aos 109 anos da Cruz Vermelha brasileira. O evento contou com a participação do presidente nacional, Julio Cals, e do presidente estadual, Mário Aníbal, que realizaram a entrega dos certificados aos voluntários, amigos e parceiros da instituição.

Aproximadamente 200 voluntários receberam o certificado do Curso Básico de Formação Institucional (CBFI), que tem por objetivo passar o histórico, estrutura e a dinâmica da Cruz Vermelha, capacitando-os para desenvolver não apenas o trabalho voluntário, mas promovendo a integração diária com a instituição.

image

A solenidade contou com a presença dos amigos e parceiros da filial da Cruz Vermelha Brasileira no Amazonas, que foram homenageados com o certificado de reconhecimento pelos serviços prestados.

Para o presidente estadual, Mário Aníbal, o evento “demonstra a credibilidade e a força da Cruz Vermelha Brasileira no Amazonas.”

image

Presidente da Filial Amazonas, Mário Anibal, entregando o certificado de Amigo da Instituição ao Presidente Nacional, Julio Cals.

Presidente da filial Amazonas, Mário Aníbal entrega o certificado de Amigo da Instituição ao presidente nacional, Julio Cals.

Diretoria da Cruz Vermelha Brasileira Amazonas

Diretoria da filial do Amazonas da Cruz Vermelha Brasileira

 

 

Leia mais sobre: , ,
Suscribirse a nuestro boletín de noticias

CURTA-NOS NO FACEBOOK

SIGA-NOS NO INSTAGRAM

Username field is empty.

close-link