(Português do Brasil) Campanha #MaeSabeTudo

13/05/2018 Por: Divulgação Fotos: Thais Galardi

Disculpa, pero esta entrada está disponible sólo en Portugués De Brasil. For the sake of viewer convenience, the content is shown below in the alternative language. You may click the link to switch the active language.

O dia das mães é uma das datas mais exploradas pelas marcas e agências publicitárias pelo grande aspecto emotivo que o tema carrega. A figura maternal e todo simbolismo que a data carrega têm um enorme apelo comercial.

CVB-maes-felipe-andreoli

Pegando carona nesse clima onde as pessoas estão mais sensíveis, a CRUZ VERMELHA resolveu chamar atenção para algumas causas sociais sérias, de uma maneira criativa, direta e descontraída.

A campanha #maesabetudo, criada e idealizada pela agência digital STAGE, relembra frases marcantes que todas as mães disseram inúmeras vezes, na infância e adolescência dos filhos.

Essas frases são associadas diretamente com campanhas sociais que a Cruz Vermelha atua, como por exemplo: “Leva um casaco meu filho, vai esfriar,” campanha do agasalho.

“Todo mundo sempre ouviu essas frases das mães. E como a gente detestava ouvir essas frases “chatas e repetitivas”. Mas, já parou pra pensar quantas pessoas gostariam de poder ouvir essas frases?”, explica Carol Sampaio, sócia da agência Stage.

“Para a Cruz Vermelha Brasileira, é muito gratificante participar da campanha. É o reconhecimento de nossa importante atuação em vários campos, sempre com a missão de aliviar o sofrimento humano. Acreditamos que o resultado será muito positivo para a instituição.” Disse Júlio Cals, presidente da Cruz Vermelha Brasileira.

A campanha contou com a participação de vários artistas e influenciadores, que cederam sua imagem e suas redes sociais para divulgação da campanha, como Paolla de Oliveira, Luana Piovani, Felipe Andreolli, Paloma Bernardi, Toni Garrido, Fernanda Rodrigues, Maria Joana, entre outros.

CVB-maes-paola-oliveira

“Ficamos imensamente gratos e felizes com a participação de tanta gente legal e de peso na campanha. Esperamos que devido ao apelo sentimental, envolvendo o dia das Mães, a taxa de engajamento e buzzseja muito satisfatória para a Cruz Vermelha”, comentou Carol.

Para saber o endereço de todas as nossas filiais, basta clicar AQUI e selecionar o seu estado:

Leia mais sobre: ,
Suscribirse a nuestro boletín de noticias

CURTA-NOS NO FACEBOOK

SIGA-NOS NO INSTAGRAM

Username field is empty.

close-link