(Português do Brasil) Presidente da Cruz Vermelha Brasileira se reúne com o novo Secretário Nacional de Promoção da Igualdade Racial

07/10/2020 Por: Renan Chalegre Fotos: Divulgação

Sorry, this entry is only available in Brazilian Portuguese. For the sake of viewer convenience, the content is shown below in the alternative language. You may click the link to switch the active language.

O presidente nacional da Cruz Vermelha Brasileira, Julio Cals, recebeu nesta quarta-feira (07), a visita do Secretário Nacional de Promoção da Igualdade Racial, Esequiel Roque, e da Coordenadora Geral do Departamento de Políticas para Povos e Comunidades Tradicionais, Isabel Cecília Mendes Paredes, no escritório do Órgão Central, em Brasília.

WhatsApp Image 2020-10-07 at 11.54.01

Na reunião, foram debatidos os projetos já firmados pela CVB junto à Secretaria. Além disso, o novo Secretário Nacional de Promoção da Igualdade Racial convidou Julio para as atividades que serão realizadas no estado da Bahia, em uma comunidade quilombola composta por albinos, localizada na Ilha da Maré.

Também foram discutidas parcerias para o auxílio humanitário em comunidades tradicionais que sofreram impactos dos incêndios no Pantanal, assim como o termo de cooperação a ser consolidado entre as partes.

Sign up for our newsletter

CURTA-NOS NO FACEBOOK

SIGA-NOS NO INSTAGRAM

Username field is empty.

close-link