(Português do Brasil) Presidente da Cruz Vermelha Brasileira chega em Rondônia para acompanhar missão no estado

06/11/2020 Por: Rayanne Mello Fotos: Rayanne Mello

Sorry, this entry is only available in Brazilian Portuguese. For the sake of viewer convenience, the content is shown below in the alternative language. You may click the link to switch the active language.

 

O Presidente Nacional da Cruz Vermelha Brasileira, Julio Cals, chegou na manhã dessa sexta-feira (06), em Porto Velho – RO para acompanhar as ações de ajuda humanitária no local. Ao todo, a Cruz Vermelha Brasileira enviou mais de 45 toneladas de materiais distribuídos entre cestas básicas, materiais de higiene, medicamentos e equipamentos de proteção individual.

WhatsApp Image 2020-11-06 at 22.08.42

Cumprindo agenda e para falar das ações da maior instituição de ajuda humanitária do mundo em Porto Velho, Julio participou de algumas entrevistas, para SBT Rondônia, Programa Rondônia Urgente da TV Bandeirantes, Rádio Rondonia FM 93,3, Rede Record e TV Porto Velho no programa Sala de Opinião. Além disso, o presidente participou de uma ação de doação de mantimentos na Casa Família Rosetta. Finalizando a sexta-feira em Rondônia, a Cruz Vermelha Brasileira promoveu também um Banho Solidário, a ação consistia na distribuição de sabonetes às pessoas em situação de rua para o banho em um chuveiro móvel.

WhatsApp Image 2020-11-06 at 22.08.22

Em Porto Velho, cerca de 56 instituições serão beneficiadas por atividades da CVB através das mais de 45 toneladas.

Sign up for our newsletter

CURTA-NOS NO FACEBOOK

SIGA-NOS NO INSTAGRAM

Username field is empty.

close-link