(Português do Brasil) Marinha do Brasil faz doação à filial do Rio de Janeiro da Cruz Vermelha Brasileira

06/09/2018 Por: Thiago Pessanha Fotos: Leonardo Ali

Sorry, this entry is only available in Brazilian Portuguese. For the sake of viewer convenience, the content is shown below in the alternative language. You may click the link to switch the active language.

A filial do Rio de Janeiro da Cruz Vermelha Brasileira recebeu uma grande doação de cobertores e agasalhos da Marinha Brasileira, que foram arrecadados durante campanha realizada por organizações militares nos meses de julho e agosto.
Marinha do Brasil faz doação à filial do Rio de Janeiro da Cruz Vermelha Brasileir
O presidente nacional da Cruz Vermelha Brasileira, Júlio Cals, liderou a comitiva da instituição que foi ao evento de doação. Eles foram recepcionados, a bordo de um navio da Marinha, pelo Comandante da embarcação, Capitão de Mar e Guerra Carlos Roberto Rocha e Silva Junior. Os materiais entregues levarão solidariedade a crianças, jovens e adultos necessitados.
Marinha do Brasil faz doação à filial do Rio de Janeiro da Cruz Vermelha Brasileira (1)
A Cruz Vermelha Brasileira é uma sociedade civil filantrópica e sem fins lucrativos que, por meio de suas filiais distribuídas em todo território nacional, busca minimizar o sofrimento humano e proporcionar a paz entre todos os povos.
Sign up for our newsletter

CURTA-NOS NO FACEBOOK

SIGA-NOS NO INSTAGRAM

Username field is empty.

close-link