(Português do Brasil) Mais de 110 mil itens serão doados pela Cruz Vermelha Brasileira na Bahia

18/08/2020 Por: Rayanne Mello Fotos: Divulgação

Sorry, this entry is only available in Brazilian Portuguese. For the sake of viewer convenience, the content is shown below in the alternative language. You may click the link to switch the active language.

Uma delegação do Órgão Central da Cruz Vermelha Brasileira está na Bahia para mais uma ação de combate à COVID-19. Com o objetivo de atenuar o sofrimento humano e cumprindo o seu papel de auxiliar o poder público, a delegação está promovendo ações nas cidades de Lauro Freitas, Ilhéus, Itabuna, Juazeiro e Barreiras. Ao todo 110 mil itens serão distribuídos a pessoas em situação de vulnerabilidade no estado.

Mais de 110 mil itens serão doados pela Cruz Vermelha Brasileira na Bahia (3)

Estão sendo realizadas doações de kits de Equipamentos de Proteção Individual para a Secretaria de Saúde nos municípios de Ilhéus e Itabuna, doação de Sustagen em parceria com o instituto Ivete Sangalo, em Lauro de Freitas e uma parceria com a Secretaria de Assistência Social do Município de Juazeiro e Barreiras com doações de cestas básicas.

Mais de 110 mil itens serão doados pela Cruz Vermelha Brasileira na Bahia (1)

A equipe do Órgão Central está no estado desde o dia 10 de agosto e tem previsão de retorno no dia 25 deste mês. A Cruz Vermelha Brasileira segue promovendo ações de ajuda humanitária em todo o país. Através da campanha “Estamos Prontos” mais de dois milhões de brasileiros em situação de vulnerabilidade já foram beneficiados pelas atividades da instituição no enfrentamento ao coronavírus.

Mais de 110 mil itens serão doados pela Cruz Vermelha Brasileira na Bahia (4)

Sign up for our newsletter

CURTA-NOS NO FACEBOOK

SIGA-NOS NO INSTAGRAM

Username field is empty.

close-link