(Português do Brasil) Embaixada da Espanha se junta à Cruz Vermelha Brasileira em missão humanitária

04/08/2020 Por: Rayanne Mello Fotos: Divulgação

Sorry, this entry is only available in Brazilian Portuguese. For the sake of viewer convenience, the content is shown below in the alternative language. You may click the link to switch the active language.

Mais um grande parceiro se une à Cruz Vermelha Brasileira na maior missão de ajuda humanitária do país. Dessa vez, a Embaixada da Espanha, por intermédio do Embaixador, Fernando García Casas, entregou à instituição cerca de duas mil latas de sardinha espanhola.

Embaixada da Espanha se junta à Cruz Vermelha Brasileira em missão humanitária (1)

O encontro do presidente nacional, Julio Cals e do Embaixador da Espanha, já havia acontecido no final de julho. Na ocasião, Fernando Garcia, informou a doação dos mantimentos que serão distribuídos a pessoas em situação de vulnerabilidade decorrentes da pandemia do novo coronavírus.

Embaixada da Espanha se junta à Cruz Vermelha Brasileira em missão humanitária (2)

As doações da embaixada farão parte da campanha “Estamos Prontos” que já beneficiou mais de 2 milhões de brasileiros no combate à COVID-19. A instituição agradece à Embaixada da Espanha e informa que os alimentos irão ajudar a beneficiar ainda mais pessoas pelo Brasil.

Leia mais sobre: , , ,
Sign up for our newsletter

CURTA-NOS NO FACEBOOK

SIGA-NOS NO INSTAGRAM

Username field is empty.

close-link