(Português do Brasil) Cruz Vermelha Brasileira reforça apoio ao Amapá

18/06/2020 Por: Rayanne Mello Fotos: André Benício

Sorry, this entry is only available in Brazilian Portuguese. For the sake of viewer convenience, the content is shown below in the alternative language. You may click the link to switch the active language.

O presidente nacional da Cruz Vermelha Brasileira, Julio Cals chegou nesta quinta-feira (18) em Macapá, no Amapá, para acompanhar o trabalho desenvolvido pela instituição no local. Cerca de 50 voluntários receberam o presidente e sua delegação composta pelo Secretário Geral, Ricardo Braz, Elísio Frota, coordenador de TI, André Frota, controlador geral, Leonardo Ali, coordenador de comunicação e Rayanne Mello, assessora de imprensa, com uma calorosa salva de palmas.
Cruz Vermelha Brasileira reforça apoio ao Amapá (1)
As atividades da instituição acontecem em todo o país e já beneficiaram mais de 700 mil pessoas pelo Brasil. Em Macapá, cerca de 34 toneladas de matérias, entre eles, equipamentos de proteção individual, alimentos, itens de higiene e remédios serão doados a pessoas em situação de vulnerabilidade.
Na sua chegada à Macapá, Julio destacou a importância do trabalho da instituição. “A missão da Cruz Vermelha Brasileira é atenuar o sofrimento humano. Mostrar às pessoas que elas não estão sós e que podem contar com a maior instituição humanitária do mundo”, destacou o presidente.
Leia mais sobre: , , , ,
Sign up for our newsletter

CURTA-NOS NO FACEBOOK

SIGA-NOS NO INSTAGRAM

cURL error 7: Failed to connect to 2a03:2880:f248:ca:face:b00c:0:43fe: Network is unreachable

close-link