(Português do Brasil) Cruz Vermelha Brasileira promove encontro com autoridades

01/02/2018 Por: Fátima Freitas Fotos: Leonardo Ali

Sorry, this entry is only available in Brazilian Portuguese. For the sake of viewer convenience, the content is shown below in the alternative language. You may click the link to switch the active language.

Cruz Vermelha Brasileira promove encontro com autoridades (4)Com o objetivo de alavancar novas ações humanitárias, o presidente da Cruz Vermelha Brasileira, Julio Cals, e sua equipe participaram de um café da manhã com autoridades do Rio de Janeiro na sede da instituição, nesta quarta-feira, dia 31.

O encontro contou com a participação do Subsecretário de Estado da Defesa Civil, Coronel Marcelo Hess de Azevedo; do Coordenador Regional da Guarda Municipal, Comandante Gilmárcio Nascimento; do Diretor do Sindicato dos Artistas e Técnicos em Espetáculos de Diversão do Estado do Rio de Janeiro (SATED/RJ), Délcio Marinho; da Superintendência de Gestão das Unidades Pré-Hospitalares da Secretaria de Estado de Saúde, Ivanise Arouche; e de advogadas representantes do escritório Drummond Rangel Advogados.

Cruz Vermelha Brasileira promove encontro com autoridades (1)

Durante o café da manhã, os dirigentes tiveram a possibilidade de conhecer as principais atuações da Cruz Vermelha Brasileira na atualidade, suas instalações, e também debaterem sobre a possibilidade de parcerias entre as instituições presentes.

Sign up for our newsletter

CURTA-NOS NO FACEBOOK

SIGA-NOS NO INSTAGRAM

Username field is empty.

close-link