(Português do Brasil) Cruz Vermelha Brasileira presta ajuda humanitária em Marechal Deodoro

11/08/2017 Por: Jorge Velloso

Sorry, this entry is only available in Brazilian Portuguese. For the sake of viewer convenience, the content is shown below in the alternative language. You may click the link to switch the active language.

Entre hoje e domingo, em Marechal Deodoro (AL), serão distribuídos cobertores, cestas básicas e repelentes, além de kits de higiene pessoal, cozinha e limpeza, para 300 famílias que foram vítimas das fortes chuvas que atingiram o município alagoano, no final de maio. As doações foram conseguidas com a população local, empresas parceiras e com recursos do Fundo de Reposta a Desastres e Emergências (DREF) da Federação Internacional da Cruz Vermelha.Cruz Vermelha Brasileira presta ajuda humanitária em Marechal Deodoro

Além dos voluntários da Filial de Alagoas da Cruz Vermelha Brasileira, também participam funcionários do Órgão Central e o representante da Federação Internacional, engenheiro Gustavo Hernandez, que acompanha as atividades realizadas no Nordeste brasileiro.

As 300 famílias beneficiadas na cidade foram previamente cadastradas pela instituição de ajuda humanitária e pela Defesa Civil local. A ação conta ainda com o apoio da Guarda Municipal de Maceió, Grupamento de Bombeiros Civis e a Polícia Militar de Alagoas.

 

 

Leia mais sobre: , ,
Sign up for our newsletter

CURTA-NOS NO FACEBOOK

SIGA-NOS NO INSTAGRAM

cURL error 7: Failed to connect to 2a03:2880:f205:2c4:face:b00c:0:43fe: Network is unreachable

close-link