(Português do Brasil) Cruz Vermelha Brasileira empossa diretoria provisória

02/10/2017 Por: DNC Fotos: DNC

Sorry, this entry is only available in Brazilian Portuguese. For the sake of viewer convenience, the content is shown below in the alternative language. You may click the link to switch the active language.

Conselho Diretor Nacional (1)Reafirmando seu caráter democrático, a Cruz Vermelha Brasileira deu posse, no último fim de semana, à diretoria provisória que estará à frente da instituição até o próximo mês, quando será eleito o comando definitivo para os próximos quatro anos. Os atuais dirigentes foram conduzidos ao cargo conforme determinam as normas que regem a CVB.

Formado pelos conselheiros mais antigos, o novo corpo diretivo tem o oficial do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal, João Nilo de Abreu Lima, como presidente. Nilo foi subsecretário de Defesa Civil do DF por mais de uma década e também dirigiu a Associação dos Oficiais Bombeiros Militar do estado, onde ainda ocupou um cargo no comando.

Conselho Diretor Nacional (2)

A vice-presidência é ocupada pela conselheira Soraya Castilho. Oficial de Chancelaria do Ministério das Relações Exteriores e subchefe da Assessoria Internacional da Secretaria do Programa de Parceria de Investimentos da Presidência da República, ela também presidiu a Associação Nacional dos Oficiais de Chancelaria do Serviço Exterior Brasileiro – ASOF – onde ainda ocupa o cargo de diretora financeira.

Conselho Diretor Nacional (3)

O advogado Marcelo Acioli completa a direção provisória da Cruz Vermelha Brasileira, como diretor financeiro.

Sign up for our newsletter

CURTA-NOS NO FACEBOOK

SIGA-NOS NO INSTAGRAM

Username field is empty.

close-link