(Português do Brasil) A Cruz Vermelha Brasileira doou mais de 10 mil itens nesta quinta-feira no ES

16/07/2020 Por: Rayanne Mello Fotos: Leonardo Ali

Sorry, this entry is only available in Brazilian Portuguese. For the sake of viewer convenience, the content is shown below in the alternative language. You may click the link to switch the active language.

A campanha “Estamos Prontos” segue beneficiando pessoas em situação de vulnerabilidade no contexto da pandemia do coronavírus no Espírito Santo. Nesta quinta-feira (16), a delegação da Cruz Vermelha Brasileira promoveu diversas ações de ajuda humanitária no estado.

IMG_0389

Na parte da manhã, a CVB visitou o Hospital Estadual Infantil Senhora da Glória em Vitória, no local a instituição doou 1300 EPIS aos profissionais que atuam na linha de frente do combate à COVID-19.

IMG_0407

Ainda na parte da manhã, a delegação esteve no Asilo de Vitória, onde cerca de 50 idosos que são assistidos pela instituição foram beneficiados com Kits de higiene pessoal e coletiva, medicamentos e Equipamentos de Proteção Individual para os profissionais que atuam no local.

IMG_0464

Os mesmos materiais foram doados na parte da tarde, dessa vez, no município de Serra onde fica o Orfanato Cidade do Garoto.  Na instituição, a delegação da Cruz Vermelha Brasileira conheceu o local e entregou os mantimentos à Irmã Creusa, presidente da Sociedade Brasileira de Cultura Popular (SBCP) Cidade do Garoto, que cuida e promove atividades educacionais e culturais, assistência social a mais de 150 crianças.

IMG_0503

Nesta quinta-feira, mais de 10 mil materiais foram distribuídos a esses locais, esses itens são oriundos das parcerias com a Oral-B, Ariel, Nestlé, Nívea E Vicky. Através de parcerias como essas, a Cruz Vermelha Brasileira já beneficiou mais de 1 milhão de pessoas pelo país.

Sign up for our newsletter

CURTA-NOS NO FACEBOOK

SIGA-NOS NO INSTAGRAM

Username field is empty.

close-link